Ainda com ciúmes.

Toda vez que eu vi ele entrando no orkut dele, eu vi que ela tava sempre como ultima visitante. Quando havia um depoimento meu na página dele, virava e mexia, ela entrava no meu orkut também.

Eles trabalhavam juntos e eu nunca reclamei de qualquer contato entre eles, mas ela foi mandada embora, e como eles tinham uma turma do trabalho que de vez enquando saía para beber junto, normal eles continuarem o contato.

Mas, da ultima vez, não deu para ela voltar para a cidade dela, porque não tinha mais ônibus. Eram 4 homens e ela. E ela foi dormir na casa dele.

O que acontece na cabeça masculina para vir contar essa papagaiada como quem conta que chegou uma carta? E acha isso normal!!! Ahvapaporra, viu?!

É uma inocência masculina que da gosto! Ou a minha burrice feminina… tá difícil descobrir.

1 comentário

Deixe um comentário

