Sabe, eu dou muito valor às coisas simples da vida, e não tô falando sobre o pôr do sol, uma flor abrindo ou o sorriso de uma criança, essas coisas eu nem percebo. Tô falando sobre os pequenos prazeres da MINHA vida. Tipo assim, fazer xixi de porta aberta, andar sem fechar o zíper… E ontem eu percebi mais um prazer: peidar e sentir o cheiro. Tá, parece nojento, eu sei, mas veja bem, não tem coisa pior que peidar e não saber se os outros vão perceber ou não, porque você não sabe se o cheiro saiu, dai fica aquela apreensão, esperando alguém torcer o nariz, ou fazer algum comentário. Mas se você peidou e o cheiro saiu, não tem com o que você se preocupar. Ninguém vai comentar, porque hoje em dia, falar sobre ‘pum’ é tabu. Pode ficar sossegado. Esperar um comentário só serve para te deixar preocupado se você ainda ta esperando o cheiro. Na verdade, nesse caso, a apreensão é sempre toda sua. Peide, sinta e seja feliz.

1 comentário

Deixe um comentário

