Amores (im)possíveis.

Meu primeiro amor platônico foi pelo Kevin dos Backstreet Boys. Eu gastava o dinheiro do lanche da escola comprando revistas dele. Eu passava horas dos meus dias vendo os clips. Eu arrastava amigas comigo. Eu decorava data de nascimento, cor favotira, prato predileto, encontro ideal, como se um dia fosse participar de um concurso, em que a vencedora, levava ele de presente. Pfff, na época, acho que ele tinha 33 anos e eu 12… além da ilusão, onde eu tava com a cabeça para me apaixonar por um cara de 33 anos que fazia biquinho no refrão pra cantar ‘uuuuu’ para adolescentes, ou pior, para gente idiota da minha idade?!

Sem contar que eu fantasiava nossos encontros, e mais, tinha certeza que minha primeira vez, ia ser com ele. Nesse caso, infelizmente que não foi.

Durou um ano e meio, depois eu vendi minha pequena relíquia de duas pastas e 3 VHS’s e até que rendeu uma graninha.

Quando eu escuto as músicas deles, que aleatóriamente tocam em uma loja de departamento, ainda sinto um orhulho de, tantos anos depois lembrar da letra e melhor, saber o que ela significa, afinal, graças a BSB e Spice Girls, surgiu o meu inglês.

Se houvesse um show deles hoje, eu ia, e com faixa na cabeça escrito ‘Backstreet Boys I Love U’.

Domingo de madrugada, 24 de agosto de 2008. Final masculina de volei nas Olimpíadas de Pequim, Brasil x Estados Unidos. Minha nova paixão platônica: Gustavo. Eu dava fácil. Sérião. Vou fazer a minha ‘clausúla do elevador’ com ressalva no Gustavo (se um dia o elevador travar estando eu e o Gustavo dentro e o resgate levar mais de 30 minutos para chegar, a traição é ignorada – salve Luís Fernando Veríssimo).

Enquanto meu namorado xinga o juíz, eu escrevo. Dormir tá difícil, eu não tô num elevador e pra mim, pensamento também é traição!

3 comentários

Deixe um comentário

