Dava filme.

Foi assim: fui passar meu aniversário com dois amigos em Paris. Chegamos lá na quinta à noite e voltaríamos no domingo, dia de fato do meu aniversário.

Batemos muita perna, encontramos outros amigos e no sábado estávamos tão exaustos que as 19hs estávamos mortos nas camas do albergue. Quatro horas depois eu acordei inconformada de completar 23 anos dormindo. Tentei acordar os meus amigos, que preferiram o quarto quente e desci eu mesma, sozinha para o hall do albergue.

Cheguei meio sem graça e fui perguntar se tinha algum brasileiro. Encontrei um curitibano. Ficamos horas conversando, ele me apresentou à outras pessoas; à meia noite cantaram ‘parabéns’ e por causa da bagunça nos expulsaram. Eu e ele fomos para um bar. Mais conversa. Nos expulsaram, dessa vez porque estava tarde. Daí ficamos dando voltas nos quarteirões, já que não tínhamos mais para onde ir. Andamos até a hora que o sono e o frio permitiram. Nos despedimos, e só. No domingo, eu tinha programado um passeio pelo Louvre, ele, outra coisa qualquer, eu ia embora nesse mesmo dia. Sorte que na hora de retirar as malas do albergue, nos encontramos e trocamos e-mail. Mantivemos contato, resumidamente, eu voltei para o Brasil e ele foi tentar a sorte em londres.

Seis meses depois ele promete que vai me ligar e me liga! Uma hora no telefone. Conversa de meses sendo colocada em dia, sugestões e conselhos também. Uma semana depois disso, em uma conversa por msn, ele me pergunta:

– Quer me ver?

Eu achei que ele tinha comprado uma web cam, até que ele fala que estava em São Paulo! Vamos lá… Um cara que eu vi uma vez na vida, falei uma vez por telefone e conversava há meses pela internet estava no mesmo país que eu, no mesmo estado e queria me encontrar, por que não?!

Ele veio para minha casa, passou o fim-de-semana, disputou minha atenção entre meu avô internado e meu projeto (de na época) namorado, só para me ver.

E pra quem quiser saber se ‘rolou’, eu respondo que sim. Mas entre ele e minha irmã.

2 comentários

Deixe um comentário

