Eu confesso, eu sou sadomazoquista.

Desde apertão na coxa, até puxão de cabelo. Verdade.

Deixa marca e com a cabeça doendo no dia seguinte.

Outra prova do meu mazoquismo é ficar olhando meu flog de trás pra frente, sentindo saudade de gente(s), de perfumes, de sons, de lugares, de sensações. Isso acaba comigo. Antes era pior com as músicas, agora eu me acostumei, mas já acabei com noite de sábado assim: ouvindo as famosas músicas do la croque. Mas sabe o que é pior? Eu não consigo parar… eu começo a ver, a ler, a lembrar, vou ficando triste, insegura, mas não paro no meio, não, eu sofro até o fim.

E quando eu vou ver emails antigos então? Nossa… é de ficar em baixo do cobertor comendo chocolate e chorando.

Acho que é por isso que eu apago meus scraps do orkut…

Tô triste. Vou tomar banho demorado pra ver se passa.

1 comentário

Deixe um comentário

