Cuidado, ela morde.

OK, eu confesso, mulher é um bicho complicado (acho que a colocação correta é: ser humano é um bicho complicado, mas vamos lá). Concordo também que devia vir com manual de instruções, mas é fato que não daria certo. O que seria sugerido na fase da TPM? Mantenha distancia? Dai a mulher fica puta porque o cara sumiu. E assim a briga vai longe.

Enfim, o porque da minha conclusão de HOJE que mulher é um bicho disgracento e que faz de tudo pela elevação do ego:

– Oi, falei com seu ex-namorado esse fds.

– Han?

– É eu tava num bar, dai a gente tava conversando.

– Ai credo, mas como vc sabe que ele é meu ex-namorado?

– Ah, ele falou e aliás, falou muito bem de você.

– (com a maior cara de nojo do mundo) Eeeeeca, mas como chegou no meu nome?

– Eu disse que trabalhava no banco, ele perguntou se você ainda tava trabalhando lá.

– Irrrrrc, mas o que ele falou de mim?

– Ah, fez um monte de elogios disse que você era muito gente boa, que vocês namoraram três anos, que ele gostava de você pra caramaba.

– É, até ele me trocar por uma cara de coruja.

Eu namoro, sou a-pai-xo-na-da, não me interesso por esse tal ex, mas quis saber toda a conversa, porque falava bem de mim. Hua, vai entender.

1 comentário

  1. Ego, amiga!
    E faz bem cuidar dele =)

    Hoje eu adorei quando falei pra um carinha do trabalho (que tava querendo) que eu sou noiva e vi o queixo dele caindo, quase que em câmera lenta. Nunca quis nada, não quero, mas adorei, hahaha!! Me senti gostosa!

Deixe um comentário

