De grão em grão…

Bom, digamos que a diarréia do urubu terminou… ele tem apenas um leve desconforto intestinal agora.

Mais um emprego temporário e esse eu pensei pra pegar. Me ofereceram a vaga de faxineira no banco que eu já fiquei no lugar do recepcionista e do telefonista. Mais uma vez para cobrir férias.

Sabe, incomoda ouvir o termo faxina, quando o emprego é pra você. Com muita sinceridade, ta longe de ser o que eu sonho pra mim. Porra, eu tenho 23 anos, arranho bem no inglês e melhor ainda no alemão e a vaga que me oferecem é a de faxineira. E a vaga é TEMPORÁRIA.

Dai depois do meu nojo, do tipo de pessoa que come presunto e arrota peru, bateu a consciência realista. OK, eu tenho 23 anos, arranho no inglês e melhor ainda no alemão e estou desempregada, com a conta quase zerada. Grandes merdas minha idade e meus idiomas adjacentes.

A partir de amanhã sou faxineira, ainda não com tanto orgulho mas no final do mês com a conta mais longe do zero. Vai ser com certeza uma lição de humildade pra mim e pelo visto, lição que eu tava precisando.

Diz o ditado que se começa de baixo… Pois é, gerentes também tiram férias. Hua.

1 comentário

Deixe um comentário

