E como dizia o tio Boris…

Há dois meses atrás eu marquei médico, para passar hoje no posto de saúde da minha cidade. Só pra confirmar, a opção da espera de dois meses, não foi minha, mas para quando tinha vaga.

Hoje, o médico pediu para eu fazer dois exames. Um deles, ele mesmo já adiantou que o aparelho estava quebrado, mas se eu quisesse, eu podia fazer no consultório dele, particular. Depois liguei para saber o preço. 100 reais, só.

O outro exame, eu consegui marcar para o dia 6 de novembro, ou seja, daqui à um mês. O resultado fica pronto em 45 dias, ou seja no meio de dezembro, mas só se marca consulta com esse médico no começo de cada mês, para o mês seguinte. Cloncuindo: eu vou passar pelo médico de novo, no mínimo em fevereiro, 4 meses depois da primeira consulta. Claro que se eu fizer os exames no consultório particular, eu consigo adiantar isso em pelo menos dois meses.

É tio… isso é uma vergonha.

2 comentários

Deixe um comentário

