Agradecida

Pois é fraulein Borba, o meu blog também é um blog autista. Porém, involuntário. Não que eu tenha saído por aí divulgando meu endereço, ainda mais que eu já tive problemas com exposição de vida na internet, então eu fui escrevendo, passando o endereço para os íntimos e esperando que os íntimos achassem meu blog foda e passassem o endereço adiante.  A política era: quanto mais desconhecidos melhor. Má nem conhecidos, nem desconhecidos. Fui recebendo meia meia duzia de gatos pingados, que quando a criatividade saía de férias, sumiam. Assim foi indo, foi fondo e foi.

Daí agora tem essa histórinha de PRÊMIO DARDO que eu achei batuta e fiquei lisongeada (ainda acho que vc passou para os 15 blogs que vc deve ter na sua lista, mas tudo bem), o que quem sabe, pode fazer com que meu blog deixe de ser autista!

Mas, fraulein Borba, como toda boa autista, meus amigos são imaginários e eu devo ter um único blog para indicar.

Maws aê!

Aqui vai:
Olhos Caramelos
Carambolas Azuis

2 comentários

  1. ô cássia, eu nem linkei tudo que tava na minha lista assim de qualquer jeito näo ó…

    eu sou um desses amigos que foram informados da existência do blog… e coloco ele lá na lista pra passar adiante…
    =P

Deixe um comentário

