Coisa de quem não tem o que fazer, 2

Aproveitando a visita ao Blog da Borba, achei esse teste e eu adooooro testes!

P.S.: É chato de ler.

Onde está seu celular? Do lado do mouse.
E o amado? Disse que ia para o inglês.
Cor do cabelo? Na Alemanha era preto, no Brasil, voltou pro castanho.
Sua mãe? Trabalhando.
Seu pai? Deve estar no purgatório.
Minhas irmãs? Uma só. Em Santos.
Seu filho? Ainda não.
O que mais gosta de fazer? Sexo.
O que você sonhou na noite passada? Não tenho idéia.
Onde você está? Na frente do computador, acabei de tirar a gata do colo.
Onde você gostaria de estar agora? Acho que é mais, com quem eu queria estar agora.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Na MINHA casa;
Onde você estava há seis anos? Me preparando para um vestibular.
Onde você estava na noite passada? Fazendo a unha do pé no sofá da sala.
O que você não é? Paciente
O que você é? TPMática
Objeto do desejo? um chinelo com duas tiras e formato anatômico.
O que vai comprar hoje? CHEGA de gastar dinheiro.
Qual sua última compra? Um cartão de natal pra mandar para as ‘minhas’ crianças alemãs.
A última coisa que você fez? Escrevi um post pro meu blog.
O que você está usando? Puts… calça social, bata e havaiana.
Na TV? No momento? Jornal Nacional. Boa noite Willian
Seu cachorro? Quente.
Seu computador? Um trambolho, da até vergonha de dizer que é ‘meu’.
Seu humor? Bom, 21 dias no mês .
Com saudades de Alguém? Saudades de um monte de gente. Mas exatamente agora, ta bom estar sozinha.
Seu carro? Nem carta eu tenho.
Perfume que está usando? Humour
Última coisa que comeu? Sabe aquelas bolinhas brancas com amendoim dentro?
Fome de quê? Milkshake de chocolate com chantily.
Preguiça de? Trabalhar amanhã.
Próxima coisa que pretende comprar? Uma sapatilha, a minha de 5 euros kaputtou.
Seu verão? Trabalhando =(
Ama alguém? Amo.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Gente, que vida triste a minha. Tava de TPM.
Quando chorou pela última vez? Dia 19 de outubro.

1 comentário

Deixe um comentário

