Essas coisas de moleques.

Sabe quando você é adolescente, está cansado do seu pai e da sua mãe e promete para si que vai sair daquela casa o mais rápido possível e vai morar sozinho, ter seu próprio canto? Pois bem, eu acho que meu namorado não passou por essa fase.
Ele divide um apartamento de dois quartos com mais três outros caras, em breve serão em 5, ao todo. E ele gosta.
Tá certo, tem uma fase da vida que é melhor viver no rock and roll, mas já foram os 4 anos de faculdade morando em república, e agora ele está no segundo ano sem faculdade, porém com trabalho, em república.
Eu juro que não entendo.

Talvez, na verdade ele nem gosta tanto assim, mas a idéia, de que agora que eu estou morando pela primeira vez em 3 anos na mesma cidade que ele, o assusta.
Outro dia eu estava conversando com uma amiga, e ela perguntou se ele ainda tinha necessidade financeira de dividir o apartamento com tantas pessoas. Eu respondi que não. O que ele não quer, é dividir um apartamento COMIGO.

1 comentário

Deixe um comentário

