Apelo.

Não sei se os homens sabem, mas mulher, no banheiro do trabalho ou da balada, tem mania de fazer xixi em pé. É por uma questão de higiene, digamos assim.
O grande problema, é que ainda existem as que fazem sentadas no vaso, como manda o figurino. Daí, a hora que essas vão sentar, encontram o assento respingado da urina da mulher que ficou com nojo de sentar e não ergueu a tampa.
Nós vencemos uma guerra fazendo com que os homens erguessem a tampa para urinar, estamos na segunda batalha pra que eles abaixem quando terminem, agora nós temos que ensinar para nossas companheiras, que mirar no buraco do assendo, com as pernas arqueadas, se apoiando nas paredes do banheiro, não é tarefa fácil. Sendo assim, meninas, ergam a tampa. Deixem só o vaso sujo, pra que deixar o assento também? Ainda existe quem não tem cordenação motora suficiente para fazer xixi em pé.
É uma verdadeira maratona ir em banheiro de balada (na maioria, nojentos por natureza). Você chega lá, já no ápice da bexiga cheia, espera na fila. Quando uma ‘casinha’ libera, você tem que limpar o assento, se tiver sorte, tem aqueles papéis que cobrem o assento, daí você pega um, abre e tenta encaixá-lo da melhor maneira possível, para então sentar e aliviar.
Depois de tudo isso, fica o apelo: Mulher, você que faz xixi em pé, erga a tampa!

Anúncios

2 comentários

  1. Não entendo isso. Por que raios o homem tem que abaixar o assento depois que usa? Pra vocês poderem usar assim que cheguem no banheiro sem precisar baixá-lo? E toda vez que nós formos usar temos que fazer dois movimentos, levantar o assento, se aliviar, e logo depois abaixá-lo. São DOIS movimentos!! Enquanto vocês querem fazer NENHUM movimento! Não seria mais justo nós levantarmos o assento para usar, deixarmos levantado e quando vocês fossem usar, abaixar para usar. Cada um com UM movimento. Faz sentido?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s