Gorjeio

Tenho que confessar que o Twitter além de viciante nos faz ter preguiça para escrever.
Tomando banho eu penso em coisas que eu queria twittar. Quero um iPhone apenas pra poder twittar quando as idéias surgem, sem correr o risco de esquecê-las depois. Às vezes, até penso em super posts para o Nos Nervos, mas daí, resumo em 140 caracteres e me dou por satisfeita.
Outra questão para o esquecimento do blog é o fato dele ser uma peça autista. Não que no Twitter eu tenha muitos seguidores, mas sei lá, da uma sensação menor de inutilidade. Embora eu tenha uma amiga que acha ridículo anônimos terem Twitter, afinal, segundo ela, nós não temos nada a acrescentar. O que ela dirá do meu blog?
Aos poucos vamos retomando, ok?

1 comentário

Deixe um comentário

