Nos nervos…. com telemarketing

Olha, tem gente questionando se Tiririca é ou não analfabeto, e teria que fazer uma avaliação pra provar que sabia ler e escrever (e o Lula seria o corretor da tal prova, hua), pouco me importa se ele sabe ou não, porque ele foi eleito, e muito bem eleito diga-se de passagem e, como dizem por ai, a voz do povo é a voz de Deus. Enfim, tudo isso pra relatar minha última conversa com uma atendente de telemarketing e apelar às autoridades cabíveis para que seja exigido um teste de Q.I. nesse povo, porque olha, ô povinho que consegue acabar com um dia.

Meu computador pifou (LG #fail) e tô usando o do meu namorado em quanto isso. Precisava pagar uma conta, e resolvi usar o internet bank do meu banco, essa praticidade que o mundo moderno nos dá. O stress pra conseguir fazer isso vem de brinde.

Digitei número de agência e conta, digitei o número daquele teclado virtual deles chato pra dedél, fui em contas à pagar, digitei os 87284 números do boleto e… pediram pra eu ligar na central pra cadastrar o meu computador/usuário.

Liguei para o disk banco, disse que precisava cadastrar meu computador para conseguir realizar transações e daí começou a festa do “momento”.

– Oi Senhora, confirma data de nascimento, cpf, nome, número de roupa e sapato da titular.
– Pois não, blá, blá blá.
– No que posso ajudar senhora?
– Preciso realizar uma transação pela internet e o site pede pra eu entrar em contato pra cadastrar o computador.
– A senhora quer me passar o número do id do seu computador, é isso?
– É isso pra que eu consiga realizar transações?
– Um momento.
– Ok.
– Ah, a senhora quer utilizar o internet banking!
– Isso! (em pensamento: oi, que tipo de transação que eu faria pela internet e ligaria pra vc?)
– Um momento………….. A senhora precisa fazer um cadastro no site.
– Eu já estou no site.
– Ah… Um momento………. Então senhora, a senhora tem que fazer um cadastro.
– Mas pra cada computador diferente eu tenho que fazer um cadastro novo? Porque eu já sou cadastrada.
– A senhora já tem login de usuário e senha?
– Já.
– Um momento.
– Um momento é o caralho minha filha, vai tomar no meio do seu cu.
Desliguei o telefone, levantei e fui pagar no banco.
Internet, facilitando a vida de quem mesmo?

2 comentários

Deixe um comentário

