De Hitler a Schindler

Ah, como o 1º semestre da faculdade foi bom! Pelo menos pra mim, que era carinhosamente chamada pelos colegas de classe de, Hitler. Quando eu percebi que não era por causa do meu bigode, eu fiquei preocupada.
Lembra, eu estudava em malhação, galera bonita em clima de zueira em azaração.
Pois então, cheguei no segundo semestre, morrendo de saudade dos professores (ah, outro dos meus apelidos é puxa-saco) e querendo que tudo fosse igual ao primeiro. A galera bonita, sumiu da faculdade. Os professores, ó raios, não eram mais os que me amavam e as notas, pffff as piores que eu já tive.
Muito bem, detestei o segundo período, mas sobrevivi e fui para o terceiro sem muita esperança, já me perguntando que porcaria eu estava fazendo em relações internacionais. Porém, nesse semestre o amor voltou, as notas melhoraram, a galera bonita aumentou, os professores foram apaixonantes novamente e olha, até minha relação com os coleguinhas de classe melhorou!
Gostei, aproveitei e aprendi, fui para o período seguinte mais confiante, porém, como tenho toc, achei que os semestres pares podiam ser ruins, e os ímpares, bons (oi?). Well, não fosse um trabalho de marketing QUATRO pra fuder minha vida, esse semestre teria sido perfeito. Churrasco, bar, muita matação de aula e ainda assim conseguir manter as notas altas.
O ponto alto foi quando o cara que me apelidou de Hitler virou pra mim e disse:
– Por que você se fazia de chata no primeiro semestre? Você é tão legal.
– Não é que eu me fazia de chata no primeiro semestre, eu sou chata, é que agora eu me faço de legal.
– Ah, mas se esforça um pouquinho, você leva jeito pra ser legal.

Tem como não amar esses pós adolescentes?

1 comentário

Deixe um comentário

