www.togordapracaralho.com.br

Braseeeel, chegamos ao fundo do poço. Fui comprar roupa esses dias e na-da servia em mim. Na-da. Chegou ao ponto de eu ir tentar em uma loja de ‘tamanhos especiais’. Daí o psicológico de gordinha assumida, pensava: ah, as lojas que estão diminuindo os manequins. Até que eu vi uma foto minha, no MEU noivado, dois meses após meu noivado. Cê não ta entendendo, não é drama.
Pois bem, eu e o noivo conversamos e enxergamos que o problema estava muito, muito, muito feio, e que não tínhamos mais dinheiro para comprar roupa a cada mês, porque as antigas não entravam mais ou ficavam justas de mais.
Enfiamos o pé, as mãos e a cabeça na jaca esse fim de semana. Não exatamente por opção, sabe comé, churrasco, chácara e amigos, não da pra separar de churrasco e cerveja, mas com a promessa de começar na segunda-feira A dieta.
Pra mim, ainda tem um agravante, dia 14 de julho eu entro na faca, e fico uns 3 meses sem poder me exercitar, então eu tenho 2 semanas pra começar a colocar as coisas em ordem.
E é isso, nos desejem sorte!

P.S: a ideia é colocar no blog pra pelo menos ler de vez em quando e ver se criamos vergonha na cara!

2 comentários

Deixe um comentário

