tô viva.

e para poder comentar em um blog, eu tive que entrar aqui.vi que tinham dois comentários pendentes há sei lá quanto tempo.reli rapidamente os últimos posts e me deu uma saudade tão grande disso daqui!

acontece eu que casei, o que ocupou de mim um tempo desigual, estou escrevendo o tcc (o que eu deveria estar fazendo nesse exato momento ao invés de escrever aqui), mas passado isso, pretendo voltar. tem tanta coisa legal pra contar!

(mentira, nem é tão legal assim, mas se ainda tem alguém na linha, se tem alguém no mar, não desista de mim, ta?)

Deixe um comentário

