Amor de mãe.

Depois de diversas decepções na carreira e com amigos/amores, eu resolvi emagrecer. Cheguei a conclusão, afinal, que isso era a única coisa que só dependia de MIM.
Me matriculei numa academia nova, cheia de gente magra para eu morrer de raiva me inspirar, fiz um mês bonitinha, diminui besteiras, fui em lanchonete e comi salmão grelhado, fui no cinema e pedi pipoca sem manteiga e tomei água… Para continuar o segundo mês, fechei com um personal trainer.
Ele é um personal, não santo milagroso, mas nesse mês e meio de academia, vi resultados e isso me animou mais! Embora a balança não tenha mudado tanto, as roupas ficaram largas e eu diminui o número da etiqueta, o que é uma sensação fantástica (já que pedir calça jeans nº 46 é um crime previsto pela ONU).

Legal, né? Melhor que isso é ter o reconhecimento, certo? Então vamos visitar a mamãe.

Chegamos na cidade da famíliarada e fomos direto ver a MINHA mãe. Descemos do carro e qual a primeira coisa que ela disse???
“Nooooooooooossssa Gian, como você emagreceu! Oi Cássia, esse vestido te engorda”.
O choque disso tudo foi porque:
1- quem disse isso foi minha mãe, não minha sogra;
2- o Gian malemá passeia com a cachorra. Continua comendo e bebendo o mesmo tanto de sempre, usando as mesmas roupas de sempre.

Não para por aí.
O próximo alvo foi o meu cabelo. Minha mãe reclamou que estava muito comprido, que eu devia cortar. Eu disse que quando atingisse meu objetivo e emagrecesse tudo que devia, ia cortar o cabelo curto.
Resposta dela: ihhhhhhh, então vai demorar.

Eu pensei em abrir a boca e xingar a minha vó, mas seria foda ficar gorda, cabeluda e sem dentes.
Amor de mãe, puro, mas verdadeiro do que o necessário e eterno.

Deixe um comentário

