de-de-de-denuncia

Aqui em Campinas tem um bar que chama Dublin Nine e se diz Pub. A primeira vez que eu fui lá revoguei, por conta própria, o Pub do nome deles porque estava tocando Katy Perry. Não que eu não goste dela, eu gosto. Só não era o que esperava ouvir num Pub. Muito menos quando a banda que tocaria naquela noite era de Rock. Os preços eram os preços caros que pagamos nesse tipo de lugar, mesmo. Para entrar o couvert não era caro (e muitas vezes, com nome na lista não se paga), tinha Guiness, tinha chopp Heineken, então fui outras vezes porque as bandas que tocam lá costumam ser boas.

Até o último sábado.

No último sábado Murphy resolveu mostrar que lugar de mulher casada, de 31 anos, que treina flag por 3 horas no dia, é em casa.

Na fila, quando estávamos prestes a entrar depois de uma hora, um casal tentou entrar na nossa frente e eu pedi educadamente para que eles fossem pro final da fila. Graças a Deus, educadamente eles foram, porque eu estava pronta para atacar de Vera Verão. Ah, e a demora da fila era porque só tinha uma pessoa para fazer cadastro das pessoas que entravam. Se eu pudesse dar um conselho, além de usar filtro solar, seria: desencana do cadastro na entrada, gato. Eram mais de 100 pessoas pro lado de fora sem consumir a long neck de vocês a R$ 9,60.

Um casal de amigos nossos já estava la dentro e já tinha avisado que não tinha nenhum tipo de chopp (agora a confederação mundial dos Pubs tirou o título do nome deles), nem lugar para sentar. Que todas as mesas estavam reservadas. A pergunta do milhão é: que tipo de má gestão reserva 100% das mesas do lugar? Geralmente, o que eu vejo em outros bares é se reservar uma parte e a outra parte das mesas é para quem chega cedo e veja bem, esse casal chegou cedo. O garçom os informou que 23:20 vencia a reserva, 23:21 eles sentaram e o mesmo garçom falou que se os donos da reserva aparecessem eles teriam que sair. Não apareceu ninguém.

Antes da banda começar a tocar, as músicas eram os pops ruins de sempre, mas eu também não esperava outra coisa. Das 12 opções de porção do cardápio, tinham 3. No meio da apresentação da banda, antes das 2:30 da manhã acabou a cerveja. Antes das 3h acabou a água. A água de coco também. Esperamos a fila para pagar diminuir e fomos embora também. Voltando para casa eu comentei com o Gian: nossa, até que gastamos pouco hoje, né? E eu mesma corrigi: gastar com o que se não tinha com o que gastar?

Murphy, aprendi a lição. Sábado a noite eu fico em casa e de pijama.

Dublin Nine, melhorem e me avisem para que eu possa escrever outro post.

3 comentários

Deixe um comentário

