Não seja um babaca

Dia desses vi na minha time line um cara compartilhando que o esporte feminino que ele mais gostava de ver era o vôlei e para justificar sua predileção, lá estava um monte de fotos de jogadoras com bundas maravilhosas, agachadas esperando um passe, ou com a coluna inclinada para frente enquanto aguardavam o saque do time adversário.

Vamos lá, eu sei que você vai dizer que o mundo está ficando chato, que eu devo ser uma baranga-mal-comida-da-bunda-murcha e, por isso, estou reclamando desse assunto. Pode até ser recalque da minha parte, mas deixa eu tentar explicar meu lado.

Não é fácil conseguir apoio no esporte.

Não é fácil conseguir apoio em um esporte pouco conhecido (no caso da flag, especificamente falando).

Não é fácil conseguir apoio em um esporte pouco conhecido de um time feminino. E muito disso acontece, em muitos casos, porque 10 jogadoras em campo viram 10 bundas em campo. Sim, nós temos bundas. E sim, algumas delas são sensacionais. Mas por favor, não seja um babaca. Eu sei que pode ser difícil concentrar, mas a gente treinou tanto para estar lá que a gente gostaria muito que o jogo fosse analisado, não o corpo. Em vez de gritar “gostosa”, tente algo como “belo lançamento QB”, ou “bela interceptação nº 19”. Eu acompanhei a bunda do Hulk na última copa. Mas  nem por isso eu gritava “que abundância meu irmão” toda vez que ele pegava a bola.

Sei lá, além disso você pode ter uma irmã, namorada, prima que vão acabar entrando no time, vão ter babacas lá por elas também. Pense nisso.

A roupa utilizada no esporte dificilmente é escolhida para satisfazer o pensamento masculino. Levamos em consideração o conforto, em primeiro lugar, e claro, se nos sentimos bem. Roupa justa faz parte. Supere, gato.

 

 

Deixe um comentário

