Tinder Sincerão

Se eu tivesse uma conta no Tinder e se ele fosse sincero, essa seria a minha foto de perfil, que eu acabei de tirar, unica e exclusivamente para esse post:

IMG_20160519_091204160_HDR (1)

fotosincera.jpg

Eu diminuí um pouco para você não ter que descer tanto assim a barra de rolagem, mas se você ampliar vai ver que: tenho mancha no nariz (espinha) e em cima do lábio (nascença); eu ainda não lavei o olho; minha sobrancelha tá despenteada; tem uma cicatriz super sexy no olho direito (mas na verdade, tá do lado esquerdo); meu cabelo é bom sempre.
E é bom você saber disso porque, em 95% do meu tempo eu estou assim, com a exceção da remela no olho. Eu lavo com mais frequência, mas é que eu estou escrevendo isso de pijamas ainda. Aliás, pijamas são um detalhe importante. Já vamos voltar nele.

Sobre mim

Altura mediana: não sou um minion, mas preciso de um banquinho pra pegar as coisas nas prateleiras mais altas.
Peso: já fui esquelética, já fui gorda. Hoje em dia, dependendo da roupa, até fico gostosa. Só que a vida não é feita de momentos que você usa apenas roupas que te deixam gostosa. E eu gosto de pijamas não sexy. Não estou leve.

Eu tiro caquinha do nariz sem muita cerimônia. Na verdade, um dos meus maiores desesperos é ter gente na minha casa e eu sentir aquela catota generosa incomodando. Ter que levantar, ir no banheiro para tirar, parece que estraga um pouco o prazer.
Também solto pum. Eu juro que não é dos mais fedidos, seguro quando tem gente perto. Mas eu peido. E gosto. Não consigo fazer cocô fora de casa e falo merda sobre merda sem muito pudor.
No inverno, de final de semana, eu já fiquei um dia sem tomar banho, sem tirar o pijama. E sem escovar os dentes. Acho que é um ritual mágico que acontece todos os anos. Não tire isso de mim.

É difícil acreditar depois de tudo isso, mas eu não sou uma pessoa sem higiene. Eu até que sou limpinha e mais ou menos cheirosa. Mais ou menos porque minha axila do lado direito fede, embora eu seja trabalhada no desodorante. É só a do direito. A do esquerdo cheira rosas.

Minhas calcinhas não são sexy, mas são confortáveis. A única função dos meus sutiãs é segurar os meus minúsculos peitos.

Tenho 31 anos, sou formada em relações internacionais, difícil alguém ganhar de mim no Perfil, sou péssima com números e localização.

Interesses/ O que eu gosto de fazer

Sou muito preguiçosa, tenho alergia a mato, picadas de inseto me deixam com vergões. Por isso, esse negócio de trilha, caminhada na natureza, não rola. Mas eu gosto sim de praia e de bater perna em cidades históricas.

Eu gosto de sair, mas eu não gosto de lugares muito cheios, com música muito alta que não da nem pra conversar. Eventualmente até vai. Mas meu rolê é de velho mesmo.

Eu amo comer e eu como muito, mas tenho preguiça de cozinhar, embora eu saiba. Não deixo de comer alho, cebola ou shimeji. Não gosto de azeitonas ou polenta. Eu também bebo. Já bebi até cair. Já parei de beber.

Adoro ficar o dia inteiro deitada no sofá, de pijamas, assistindo programa de mulherzinha ruim. Posso ver o mesmo filme adolescente mil vezes e posso chorar em todas elas. No começo eu posso até ser interessante e sair o tempo todo, mas depois eu vou acabar no sofá.

Eu jogo flag de sábado e domingo, invariavelmente. Deixei de ir quando o médico ameaçou engessar meu braço por causa de um dedo quebrado e quando meu vô foi cremado.

O que eu procuraria, se estivesse procurando

Não muito gordo, nem muito magro. Não fuma, não usa dorgas, não usa bermuda de tacktel. Não é machista, não liga de’u ser feminista, não é um analfabeto político e sabe conjugar verbos.

Informações adicionais.

Eu já disse que sou preguiçosa e adoro ficar de pijamas?

 

 

6 comentários

      1. Estou um pouco sumido, confesso.

        Acompanho sempre o seu blog!

        Congratulações pelo trabalho.

Deixe um comentário

